Guarulhos abre inscrições para a Atividade Física Orientada

Quarta, 14 de Agosto de 2019 - 13:29

Quatorze núcleos do Programa Atividade Física Orientada (AFO) estão com inscrições abertas para a população a partir dos 18 anos que deseja fazer aulas de pilates, yoga, ginástica, ritmo, dança e jazz, entre outras.

O serviço proporcionado pela Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Esportes e Lazer é gratuito e para participar o interessado deve se informar sobre o núcleo mais próximo de sua residência pelo telefone 2087-6860. Em seguida poderá comparecer ao local portando documento de identidade original e atestado médico.

Distribuídas por todo o município, inclusive nos CEUs Pimentas, Presidente Dutra, Ottawa-Uirapuru, Bambi, Parque São Miguel, Rosa de França, Paraíso-Alvorada e Ponte Alta, as aulas da AFO dão ênfase às atividades físicas e de lazer, proporcionando a mudança de hábitos do cidadão.

A diretora de Qualidade de Vida da Secretaria de Esportes, Nilvani Possenti, considera fundamental a atividade física para a população. “Todos os guarulhenses devem nos procurar porque essas atividades são ferramentas que proporcionam saúde e bem-estar. Temos professores altamente capacitados para receber o munícipe”.

Fotos: Divulgação/PMG