Guarulhos abre inscrições para o projeto EducaDança nesta segunda-feira

Sexta, 29 de Novembro de 2019 - 16:32

Entre os dias 2 e 19 de dezembro, das 8h às 17h, estarão abertas as inscrições para os cursos de ballet clássico e jazz dance do projeto EducaDança. Oferecidas gratuitamente no Adamastor Centro por iniciativa da Secretaria de Educação, as aulas atendem crianças e jovens entre cinco e 19 anos, com ou sem experiência. Para 2020, estão disponíveis 150 vagas. 

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer pessoalmente ao auditório 4 do Adamastor Centro, portando original do documento de identidade. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada.

Projeto EducaDança

As aulas do projeto EducaDança acontecem no Adamastor Centro e são ministradas pelas professoras especialistas Bruna Mascarenhas de Rezende Stern, Fabiana Mazucante Serra Pinto e Flávia Maria Bicudo Medeiros Planas.

Juntas, elas elaboraram uma metodologia para o desenvolvimento do ballet clássico e jazz dance para crianças e jovens que ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar a arte da dança. Neste sentido, a disciplina, a técnica e a didática são prioridades, mas sem deixar de lado o conceito de que a prática da dança é uma atividade prazerosa e que eleva a autoestima.

Serviço

Inscrição - Ballet clássico e jazz dance pelo projeto EducaDança

Data: entre 2 e 19 de dezembro de 2019, das 8h às 17h

Local: Adamastor Centro – Auditório 4. Avenida Monteiro Lobato, 734,Macedo

Vagas gratuitas

Classificação: de cinco a 19 anos

Fotos: Camila Rhodes