Guarulhos amplia pontos de doação para vítimas das chuvas

Terça, 11 de Fevereiro de 2020 - 16:34

A Prefeitura de Guarulhos ampliou os pontos para receber doações da população, as quais serão encaminhadas às vítimas das fortes chuvas que caíram no município nesta segunda-feira (10). Até a manhã desta terça-feira as doações totalizavam cerca de 500 quilos de alimentos, sacolas de roupas e 500 litros de água da Sabesp. Entre os itens que podem ser doados estão água mineral, alimentos, cobertores, colchões, produtos de higiene, produtos de limpeza e roupas.

Além do Bosque Maia, do Paço Municipal e das sedes do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, há outros 11 locais espalhados por diversos bairros em que as doações podem ser feitas: UNG, Parque Shopping Maia, Supermercado X (Jardim Bom Clima), salão de cabeleireiro João Franco, Fig-Unimesp, You Esthetic Hair Will, Emagrecentro, Colégio Faraós, Rotary Club Guarulhos Aeroporto, Rotaract Club Guarulhos Aeroporto e Interact Club Guarulhos Aeroporto.

Postos de arrecadação

Paço Municipal. Avenida Bom Clima, 91, Jardim Bom Clima

Fundo Social de Solidariedade. Alameda Tutoia, 534, Gopoúva

Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Avenida Guarulhos, 2.200, Vila Augusta