Guarulhos disputa a fase final dos Jogos Regionais do Idoso em Jundiaí

Segunda, 09 de Dezembro de 2019 - 11:11

Na manhã deste domingo(8) os atletas que representam Guarulhos nos Jogos Regionais do Idoso (Jori) embarcaram para Jundiaí, onde acontece a fase final da competição. A delegação conta com aproximadamente 50 pessoas e irá competir em sete modalidades: atletismo, buraco, natação, tênis, truco, vôlei e xadrez.

Para a chefe de delegação, Naira Lopes, competições como essa são de grande importância para a qualidade de vida dos atletas. "O esporte na terceira idade traz mais vida para esses atletas e competir nos jogos é um estimulo para continuarem praticando, além de atrair novos praticantes", completou.

Os guarulhenses participaram da abertura que aconteceu ainda na noite do domingo no Ginásio Bolão, em Jundiaí. Já as competições tiveram início na manhã desta segunda-feira (9) e seguem até quinta-feira (12). Ao todo, essa fase dos Jori terá a participação de 203 municípios de todo o Estado.

Fotos: Divulgação/PMG