Guarulhos mantém tarifa de ônibus congelada em 2021

Quinta, 31 de Dezembro de 2020 - 16:00

Em live realizada nesta quinta-feira (31), o prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), anunciou que manterá o valor das tarifas de ônibus municipais congelado em 2021. Com a medida, esse será o segundo ano consecutivo sem reajuste no valor da cobrança no transporte coletivo municipal.

Com essa decisão, o valor da passagem em Guarulhos permanecerá em R$ 4,45 para quem utiliza o bilhete único e R$ 4,70 para quem optar em pagar em dinheiro.

“Neste momento muito complicado economicamente por causa da pandemia, deixo claro aqui para vocês, não vai ter aumento da tarifa de ônibus neste ano de 2021”, garantiu Guti durante a live em sua página oficial no Facebook.

Assim como a tarifa de ônibus, na oportunidade o prefeito ressaltou que manterá o valor do IPTU para 2021 sem aumento, tributo que está congelado na em Guarulhos desde 2017.

Imagem: Secom/PMG