Guarulhos promove Desfile da Independência no Bosque Maia

Sexta, 06 de Setembro de 2019 - 18:24

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Educação, montou uma grande estrutura para receber os guarulhenses no evento de comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Neste sábado, 7 de setembro, cerca de 8 mil pessoas vão desfilar em uma das principais avenidas da cidade, a Paulo Faccini, tendo como tema “Guarulhos, cidade unida pela paz”.

A abertura está marcada para as 8h com apresentações de alunos da rede pública e particular, Banda Marcial do Conservatório de Guarulhos, fanfarras, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e secretarias, além de diversas entidades da sociedade civil.

Para o prefeito Guti, o dia da Independência é o momento de reafirmar a soberania do país, de se orgulhar da nação.  “Ainda falta muita coisa para melhorar e acredito, com noções de honestidade, civismo e fraternidade, que essa geração vai colocar o país nos trilhos”.

Desfile Cívico de 7 de setembro

Abertura: 8h