Guarulhos recebe inscrições para cursos de auditoria eletrônica

Quarta, 20 de Novembro de 2019 - 16:23

A Escola de Administração Pública (Esap)de Guarulhos está com inscrições abertas para o curso do Sistema Audesp (Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo) – Fase IV. O curso é destinado a gestores e fiscais de contratos, bem como servidores que atuam na execução contratual.

Estão disponíveis duas turmas. A primeira acontecerá no dia 04/12, das 13h30 às 16h30,  e as inscrições podem ser feitas até 03/12. A segunda será realizada no dia 06/12, também das 13h30 às 16h30, e receberá inscrições até 05/12. Ambas as turmas serão realizadas no auditório da Secretaria de Educação, situado narua Claudino Barbosa, 313, Macedo.

As inscrições devem ser realizadas pelo link http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/esap/formulario/cadastro.php.

O curso

O curso, desenvolvido pelo Departamento de Controle Interno em conjunto com o Departamento de Licitações e Contratos e a Esap, pretende fornecer capacitação para os gestores e fiscais de contratos para lançamento das informações exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente à execução contratual, apresentando os módulos da Audesp IV e orientando sobre a forma correta de realizar o cadastro das informações.

Fotos: Divulgação/PMG