Hotsite esclarece dúvidas sobre o transporte público em Guarulhos

Quarta, 27 de Maio de 2020 - 16:16

Para continuar ajudando a esclarecer dúvidas da população sobre o sistema de transporte público municipal em Guarulhos durante a pandemia da Covid-19, a Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) traz todas as informações para os usuários, através hotsite ativo no portal www.guarupass.com.br. O redirecionamento é automático ao clicar no link dúvidas.

Com dados atualizados diariamente, o hotsite esclarece as dúvidas mais frequentes dos passageiros sobre circulação de ônibus na cidade, formas de recarga disponíveis para toda a família de cartões e também os procedimentos para o atendimento remoto da Guarupass durante o período de quarentena. Na ferramenta online, a população encontra toda lista atualizada de linhas em operação em Guarulhos, bem como as linhas específicas que atendem ao Centro de Combate ao Coronavírus (3C-Gru), no Parque Cecap.

A página traz ainda orientações sobre os cuidados a serem tomados ao utilizar o transporte coletivo, como usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%, cobrir a boca e o nariz com lenço descartável ou a parte interna do braço ao tossir ou espirrar e evitar tocar o rosto, além de dar preferência ao uso dos cartões, de uso pessoal e intransferível, em vez de cédulas e moedas, que aumentam a chance de contágio pelo vírus.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG