Idosos concorrem ao 16º Miss e Mister Melhor Idade nesta quinta-feira no Adamastor

Quarta, 09 de Outubro de 2019 - 15:59

Um total de 51 mulheres e seis homens com idade igual ou superior a 60 anos completos e residentes no município participam nesta quinta-feira(10), a partir das 18h, do 16º Miss e Mister Melhor Idade no Teatro do Adamastor Centro. O concurso irá premiar com faixa os três primeiros colocados femininos e masculinos: Miss/Mister Melhor Idade (primeiros colocados), Elegância da Melhor Idade (segundos lugares) e Simpatia da Melhor Idade (terceiros colocados).

O concurso é promovido pela Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e este ano tem o tema Hippie Chic, que irá nortear a decoração e a coreografia dançada pelos candidatos. Os participantes desfilarão individualmente em traje social.

Para a secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto, a iniciativa estimula a socialização e o fortalecimento de vínculos na terceira idade. “O concurso é importante para a sociedade, pois, além de valorizar a beleza na melhor idade, favorece o fortalecimento de vínculos, e isso vai ao encontro das políticas públicas que trabalhamos. A beleza desta idade não vem só do físico, mas dos anos de experiência vividos, e até sofridos, mas através dos quais eles conseguiram manter a serenidade. Acredito que todos os candidatos são vencedores a partir do momento em que se dispõem a participar de um momento tão bacana,” disse Claudia.

Serviço

16º Miss e Mister Melhor Idade Guarulhos 2019– entrada gratuita

Data: quinta-feira,10 de outubro, a partir das 18h

Local: Teatro do Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo)

Fotos: Divulgação/PMG