Integração de ônibus irá atender população do Recreio São Jorge

Quinta, 20 de Fevereiro de 2020 - 15:21

Para atender os moradores da região do Recreio São Jorge, as linhas de ônibus 381 (Novo Recreio / Terminal Metropolitano Taboão) e 380 (Novo Recreio / Vila Galvão)  vão fazer uma integração, que pode acontecer em três pontos do itinerário: na avenida Silvestre Pires de Freitas e nas ruas Ponte Alta e Margarida. Isso se deve ao fato de a queda de uma barreira ter deixado desassistidos todos os usuários da rua Santina, no sentido do Condomínio dos Veigas.

A interdição da avenida Palmira Rossi prejudicou a circulação da linha 381, que agora poderá, com o sistema de integração, chegar ao seu ponto final no local conhecido como “Morro da Chiquinha”. A linha 381 fará seu trajeto até a rua Santina, esquina com a avenida Palmira Rossi. Já a 380 irá até a altura do número 3.137 da avenida Palmira Rossi, na esquina com a rua Pinheiros.

Com o término das obras da avenida Palmira Rossi, as linhas 381 e 380 poderão voltar ao seu itinerário normal. Mas essa adaptação momentânea vai fazer com que todos os usuários voltem a ter o transporte público mais próximo de suas moradias. 
 
Imagem: Divulgação/PMG