Lançamento virtual da Semana do Conhecimento apresenta quadros e o novo formato do evento

Sexta, 31 de Julho de 2020 - 17:22

Nesta quinta-feira (30) aconteceu o lançamento virtual da Semana do Conhecimento 2020. Em função da nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19, a organização do evento, que é realizado desde 2017 pela Prefeitura de Guarulhos, optou por realizá-lo neste ano de forma virtual, maneira pela qual também foi feito o lançamento do evento através do YouTube.

Durante a live, que contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, William Paneque, integrantes da organização do evento e colaboradores externos, foi discutido o conceito da Semana, o novo formato para este ano pandêmico e as mudanças de regras para quem deseja participar.

“Trata-se de um evento que gera conhecimento e nós acreditamos que ele é o maior indutor de transformação social. Além disso, o evento de forma virtual também se coloca como uma referência importante de como se adaptar a um momento como o que vivemos”, explicou Paneque.

O evento 

Programada para acontecer entre os dias 19 e 23 de outubro, a Semana do Conhecimento é voltada a empreendedores, professores, universitários, estudantes do ensino médio, técnico, fundamental e infantil.

Para quem não pôde acompanhar o lançamento ao vivo e deseja entender mais, o vídeo continua disponível no canal da Semana do Conhecimento, no link www.youtube.com/channel/UCIzEoyoQ2JrQHklmJQ7ldCw.

Para acessar os regulamentos e se inscrever nos quadros da Semana do Conhecimento basta acessar o site https://semanadoconhecimento.guarulhos.sp.gov.br/.

Foto: Divulgação/PMG