Mães de pessoas com deficiência participam de ação especial em shopping de Guarulhos

Sexta, 10 de Maio de 2019 - 17:00

O Internacional Shopping promoveu uma sessão de beleza especial para mães de pessoas com deficiência das entidades do segmento na cidade, em parceria com Spasso Cosméticos e apoio da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão, vinculada à Secretaria de Direitos Humanos. O evento, denominado Experiência Vip e em comemoração ao Dia das Mães, destinou algumas vagas especialmente para esse público que se inscreveu para participar.

No decorrer desta semana, as mães que por muitas vezes se dedicam integralmente aos filhos, desfrutaram de um momento de cuidados só para elas, com direito a hidratação, lavagem e secagem nos cabelos, esmaltação nas unhas ou maquiagem. Algumas mães com deficiência também participaram da ação e demonstraram muita satisfação com a atividade.

Os efeitos dessa experiência provocam o aumento da autoestima feminina, proporcionam um efeito relaxante e contribuem para a melhoria da qualidade de vida dessas mulheres. Para Fabia Cruz e Grazielly Melo, proprietária e gerente, respectivamente, do Spasso, "a experiência foi muito enriquecedora e gratificante em ver as super mamães tão felizes e num momento mais que merecido".