Mais 6 bairros são beneficiados pela revitalização viária

Terça, 18 de Fevereiro de 2020 - 10:30

Com uma pequena estiagem na cidade de Guarulhos nos últimos dias, as equipes de revitalização viária da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Guarulhos retomaram os trabalhos e beneficiaram mais seis ruas e avenidas em seis diferentes bairros da cidade.

O trabalho foi dedicado à sinalização viária de solo, com a pintura de faixa de pedestres, indicativos de Devagar, Pare e Escola, além de faixa dupla contínua e lombadas. As equipes concentraram seus esforços na madrugada e manhã de segunda-feira (17) nas ruas Nizal, no Jardim Moreira, Alexandre Grandisoli, no Parque Continental II, Cônego Valadão, na Vila Augusta, e nas avenidas Benjamin Harris Hunnicutt, na Vila Rio de Janeiro, Saulle Pagnoncelli, no Jardim Rosa de França, e Emílio Ribas, no Jardim Tranquilidade.
   
Se as condições climáticas permitirem os trabalhos seguirão em ritmo acelerado para tentar cobrir o cronograma de revitalização viária da cidade no tempo mais rápido possível. O trabalho que está sendo feito por todas as regiões da cidade prioriza as áreas de escolas e hospitais, além de vias com trânsito intenso.

Fotos: Divulgação/PMG