Matheus Ceará se apresenta neste domingo, no Adamastor Centro

Quinta, 30 de Março de 2017 - 16:32

Matheus Ceará, humorista reconhecido pela sua atuação programa “A Praça é Nossa”, do SBT, é destaque desse domingo (2), às 19 horas, no Adamastor Centro.

Com muito carisma, o “matuto do nordeste” apresenta o show “A Inocência está Perdida”, no qual relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia.

O espetáculo promete muitas surpresas como o quadro “Máscara”, que conta com a interação da plateia.

Histórico

Nascido em Fortaleza, no Ceará, Matheus Martone iniciou sua carreira artística no interior de São Paulo, com o espetáculo “A Boca do Riso”.

Em 2006 o artista foi estrela do show “Sorrir é Arte, Chorar de Rir faz Parte”, no qual interpretou as personagens Chico Manguaça e a drag queen Rose Pink. Mas foi em 2010 que o artista despontou de fato para o cenário nacional, ao ser vencedor do concurso “O Mais Novo Humorista do Brasil”, da Rede Record, e do quadro “Quem Chega lá”, do Domingão do Faustão, na Globo. Atualmente, Matheus Ceará participa do elenco fixo de “A Praça É Nossa”, no SBT.

Serviço:

Evento: “A Inocência está Perdida”, com Matheus Ceará
Data: 2 de abril
Horário: 19h
Local: Adamastor Centro (Av. Monteiro Lobato, nº 734 – Macedo)
Duração: 70 min. Indicação: 14 anos
Valores:  R$ 50 inteira, R$ 25 meia
Ingressos à venda na bilheteria do teatro no dia do espetáculo a partir das 12h, ou nos sites: www.umshow.com.brwww.bilheteriaexpress.com.br