Miss Plus Size seleciona representantes da categoria

Quarta, 08 de Novembro de 2017 - 16:30

No dia 15 de novembro, a partir das 18h30, o Teatro do Adamastor recebe o Miss Plus Size, que vai eleger representantes da categoria, mulheres entre 20 e 60 anos, a serem escolhidas durante desfile. Com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, o evento tem entrada gratuita e o convite deve ser retirado de segunda a sexta-feira, das 11 às 18 horas, na loja Óxido, localizada na avenida Nossa Senhora Mãe dos Homens, 184, no centro de Guarulhos. Na data do evento, os organizadores solicitam a contribuição de 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, itens que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

A iniciativa tem como objetivo elevar a autoestima da mulher através da aceitação e afirmação de sua beleza. Além de enaltecer e valorizar as candidatas, o evento apresenta as principais tendências da estação, traz informações sobre o mercado e beleza, um verdadeiro show de moda que contará com a participação de modelos, cabeleireiros, maquiadores, produtores, artistas, entre outros.

De acordo com Patrícia Hilário, organizadora do Miss Plus Size, a iniciativa colabora com o bem estar pessoal, traz autoconhecimento e autoconfiança para as participantes: “Sabemos as dificuldades que elas encontram em seu dia a dia como mães, mulheres e também consumidoras. Por isso, o concurso compreende suas aflições e as apoia, empoderando-as para que sejam inspiração para outras mulheres”.

Para mais informações, acesse a página do evento nas redes sociais: facebook.com/missplus2017/

Serviço:

Miss Plus Size

Data: quarta-feira, 15 de novembro

Horário: a partir das 18h30

Local: Teatro do Adamastor Centro

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Entrada gratuita (O convite deve ser retirado de segunda a sexta, das 11 às 18 horas, na loja Óxido, localizada na avenida Nossa Senhora Mãe dos Homens, 184, no Centro)

Classificação: livre

Imagem: Bellini / Divulgação