Operação Integrada Alto Tietê fiscaliza motoristas em Guarulhos e Arujá

Segunda, 06 de Julho de 2020 - 17:04

A Secretaria para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos, em conjunto com Arujá e Itaquaquecetuba, promoveu neste domingo (5) a Operação Integrada Alto Tietê com o objetivo de desenvolver ações preventivas de segurança. As equipes das GCMs montaram bloqueios no Jardim Aracília, em Guarulhos, e na praça Recanto Primavera, em Arujá. Foram realizadas 221 verificações em veículos (carros e motos), resultando em 16 autuações por falta de equipamentos de segurança e uso de celular ao volante, entre outras.

Durante a ação, que teve o apoio de profissionais de Itaquaquecetuba, foram apreendidos um balão e carretilhas com cerol e linha chilena. Neste momento da pandemia de Covid-19, as Guardas Civis Municipais têm atuado intensamente em ações preventivas contra o crime e também no combate a aglomerações.

Serviço

A Central de Atendimento da GCM funciona ininterruptamente, 24 horas por dia, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação/PMG