Operação Saturação da GCM apreende caminhão roubado em Bonsucesso

Terça, 16 de Julho de 2019 - 13:31

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Operação Saturação, apreendeu um caminhão roubado em Bonsucesso na segunda-feira (8). O veículo foi localizado na rua Guilherme Cimieri pela equipe da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu), que ao circular pela região deparou com o veículo com as portas abertas. A Central de Comunicação da GCM foi acionada e informou ser produto de roubo.

Após ciência dos detalhes da ocorrência no 7º Distrito Policial, foram elaborados boletim de ocorrência, termos de apreensão e liberação, sendo o veículo entregue à vítima e ao representante legal da transportadora à qual pertencia o caminhão.

Saturação
A Operação Saturação tem por finalidade fortalecer o patrulhamento nos locais públicos visando a coibir qualquer conduta ilícita flagrada e, assim, diminuir a incidência de furtos e roubos em Guarulhos, proporcionando maior segurança à população.
A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.