Palestra “Conheça o IPREF” está com inscrições abertas

Quarta, 08 de Maio de 2019 - 19:04

A Escola de Administração Pública Municipal (ESAP) está com inscrições abertas até o próximo dia 20 para a palestra “Conheça o IPREF”, que acontecerá no dia 21, das 14h às 17h, no auditório do Instituto situado na rua do Rosário, 226 – Vila Camargo, próximo ao Adamastor. As inscrições devem ser feitas pelo portal do servidor (portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br), na aba “ESAP”.

A palestra tem 50 vagas disponíveis e o objetivo é fornecer conhecimentos básicos sobre o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), gestão dos recursos previdenciários, regras de acesso aos benefícios previdenciários,  história do IPREF, gestão dos recursos previdenciários e direitos dos segurados do RPPS.

Para falar sobre os temas estarão presentes a agente de setor de análise de benefícios, Alessandra dos Santos Semensato e a agente responsável pelo setor de pessoal e folha de benefícios, Raquel V. F. N. Viveiros.

Serviço:

ESAP (Escola de Administração Pública Municipal – Guarulhos)

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Centro Educacional Adamastor

Telefone: 2472-5423 / 2408-1183 / E-mail: esap@guarulhos.sp.gov.br

Inscrições: Portal do Servidor (portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br), na aba “ESAP” e acessar o catálogo de cursos.