Participantes do 10º Casamento Comunitário recebem convites nesta sexta-feira

Quinta, 31 de Outubro de 2019 - 10:53

O 10º Casamento Comunitário 2019 de Guarulhos se aproxima e os últimos detalhes estão sendo preparados com muita atenção. Nesta sexta-feira, dia 1º , às 19h, a comissão organizadora do evento realiza reunião com os 50 casais para entrega de convites e orientações detalhadas de como ocorrerá a cerimônia marcada para o próximo dia 10 (domingo), às 12 horas, no Nosso Clube Vila Galvão.

Iniciativa da Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, o Casamento Comunitário é gratuito, sem qualquer custo para os participantes ou aos cofres públicos, já que é promovido por meio de parcerias e doações. Este ano, serão 96 casais beneficiados, sendo que 46 participaram da festa em agosto e outros 50, estarão na cerimônia de novembro.

O Casamento Comunitário inclui casamento civil no 1º e 2º cartórios de Registro (Centro e Cumbica), empréstimo de vestido de noiva, terno e roupas de daminha e pajem dispobilizadas pelo Fundo Social de Solidariedade; buquê da noiva; coquetel e almoço, doces, bolo, bebidas; penteado e maquiagem da noiva; convites, decoração do espaço e música.

O almoço será preparado pelos funcionários do Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns (Macedo) e a elaboração dos bolos confeitados, que cada casal receberá, ficará a cargo dos servidores do Restaurante Escola Praça Gourmet (Centro).

Serviço:

10º Casamento Comunitário – 2019 - Entrega de convites

Dia 1º de novembro (sexta-feira) – 19 horas

Local: Nosso Clube Vila Galvão – rua Santo Antonio, 937, Vila Rosália

Imagens: Divulgação/PMG