Patrulha Maria da Penha prende indivíduo com cartão de banco furtado

Segunda, 06 de Julho de 2020 - 17:12

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Patrulha Maria da Penha, prendeu na última sexta-feira (3) um homem na avenida Mãe dos Homens, região central da cidade. A equipe estava em patrulhamento pela região quando foi acionada por populares que informaram que um indivíduo estava importunando uma senhora no caixa eletrônico dentro de um supermercado. Ao verificarem a ocorrência, encontraram o homem com o cartão de banco em nome da vítima.

Ao ser questionado pelos guardas, o homem confessou que havia trocado o cartão da senhora. Diante dos fatos, a equipe conduziu o infrator até o 2º Distrito Policial para registro de Boletim de Ocorrência.

GCM recupera celular roubado

Ainda na sexta-feira (3) a Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou um celular roubado. A apreensão ocorreu na avenida Nova América, no Jardim Santa Cecília, durante abordagem a um motoqueiro em atitude suspeita.

Os guardas da Subinspetoria Bosque Maia verificaram os dados do indivíduo, da motocicleta e o número Imei do celular que estava com ele para constatação da origem do aparelho. A consulta mostrou que o celular era fruto de roubo. Diante dos fatos, a equipe conduziu o infrator ao Distrito Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de localização e apreensão de aparelho.

Serviço

Denúncias podem ser feitas à Central de Atendimento da GCM de Guarulhos pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG