Plenária vai definir grupos de trabalho para organização das ações de Cultura

Quarta, 08 de Fevereiro de 2017 - 09:08

Na próxima segunda-feira, dia 13, a Prefeitura abre espaço para que os artistas e fazedores de cultura de Guarulhos façam a escolha dos membros da sociedade civil que vão compor o Grupo de Trabalho (GT) para planejamento dos Fóruns Setoriais de Cultura e da 5ª Conferência Municipal de Cultura.

O encontro será realizado no Adamastor Centro, a partir das 19h, e visa difundir a vida cultural da cidade, além de ampliar a construção de relações colaborativas e integradas para o fortalecimento da cultura.

Entre as atribuições do GT estão a proposta de construção do regimento interno, convite público, planejamento e realização dos Fóruns Setoriais de Cultura e da Conferência Municipal de Cultura.

Processo

Todos participantes da plenária poderão candidatar-se para compor a comissão de escolha do GT. As inscrições serão realizadas durante o evento com direito a fala aberta por tempo determinado para apresentação e defesa das candidaturas. Contudo, os requisitos para os candidatos são o de possuir experiências prévias na organização e promoção de eventos e disponibilidade de tempo fora do horário comercial para participação em reuniões.