Prefeito recebe representantes do Sindicato dos Feirantes de Guarulhos

Segunda, 14 de Janeiro de 2019 - 09:08

O prefeito Guti recebeu na manhã desta segunda-feira (14) a diretoria executiva do Sindicato dos Feirantes de Guarulhos. A reunião, realizada no Paço Municipal, visou estabelecer uma parceria entre a classe e o governo municipal em busca de melhorias nos locais onde são realizadas as feiras.

Para Guti, as pautas apresentadas são relevantes. “Ter esse contato com as diferentes classes do município é muito importante para o crescimento da cidade. As solicitações trazidas na reunião são importantes e, no que depender de nós, dentro das nossas possibilidades, ajudaremos”.

Hélio Massaaki Teruia, presidente do Sindicato dos Feirantes de Guarulhos, apresentou ao prefeito problemas de locais específicos. “Hoje nós estamos solicitando melhorias em locais onde são realizadas algumas feiras e buscando o auxilio para resolvê-los. É importante por que estas melhorias também ficam para uso da comunidade”, ressaltou.