Prefeitura abre inscrições para Iniciação Esportiva no Ciad

Quinta, 12 de Março de 2020 - 16:04

A Prefeitura de Guarulhos abriu inscrições para o Programa de Iniciação Esportiva no Centro Integrado de Atividades Desportivas (Ciad), localizado na rua Dr. Irineu Ansano Baceli, s/nº, Vila Carioca. O objetivo do programa é promover o desenvolvimento integral de crianças e jovens entre 7 e 17 anos por meio da prática esportiva.

Modalidades como futsal, às terças e quintas-feiras, das 8h às 16h30, judô, às quartas e sextas-feiras no mesmo horário, e voleibol, às segundas e quartas-feiras das 13h30 às 16h45, contemplam a programação do local. Para se inscrever os interessados devem comparecer ao Ciad levando documento de identificação com foto, comprovante de residência e de matrícula escolar.

Além do Ciad, a Prefeitura disponibiliza outros locais e modalidades em diversas regiões da cidade de Guarulhos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2087-6866.

Fotos: Divulgação/PMG