Prefeitura adapta festa junina e realiza arraiás online

Terça, 30 de Junho de 2020 - 12:33

Mesmo em tempos de isolamento social, a Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Escola 360, realizará dois arraiás online. O primeiro acontece nesta sexta-feira (3) a partir das 18h30, através do aplicativo Google Meet.

O evento contempla os alunos matriculados nas aulas de ballet e jazz dos Núcleos EPG Siqueira Bueno, CEU Pimentas e Ginásio Paschoal Thomeu, da Iniciação Esportiva. “Diversas coreografias referentes a festas juninas serão feitas e, claro, a tradicional quadrilha, preparada com muito carinho”, conta a professora Mariana Freitas.

Já no próximo dia 10 será a vez dos alunos da AFO (Atividade Física Orientada), que participam das aulas no Adamastor Centro. Também via aplicativo, gincanas, sorteios, miss e mister caipirinha, entre outras atividades, abrilhantarão a festa.

“Todos os anos realizamos uma grande festa para as nossas turmas do Adamastor e neste ano não poderia ser diferente. Arrumamos uma maneira de unir o grupo, mesmo que afastados fisicamente”, diz a professora Luciana Forne, responsável pela coordenação do evento ao lado do professor Wagner Louro.

Fotos: Divulgação/PMG