Prefeitura começa o recapeamento da avenida Jurema

Terça, 21 de Janeiro de 2020 - 14:00

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Obras, deu início em janeiro ao recapeamento da avenida Jurema, no Pimentas. A obra, realizada entre a estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira e a rua Jacutinga, consiste no recapeamento asfáltico e recomposição de sarjetas e sarjetão. A duração é de aproximadamente cinco meses, com término previsto para o mês de junho.

O comprimento aproximado da obra é de 1.150 metros, sendo 14.703,50 m² de área pavimentada. Além disso, a intervenção contempla serviços de correção da drenagem superficial em sarjetas e sarjetões nos trechos com danos mais significativos e recapeamento em duas camadas, sendo a primeira com base asfáltica e a segunda com revestimento asfáltico (acabamento asfáltico/capa), sendo finalizada com o nivelamento das tampas dos poços de visita (águas pluviais e esgoto).

Imagens: Sidnei Barros/PMG