Prefeitura convida servidores a realizarem cadastro no Banco de Colaboradores

Sexta, 06 de Março de 2020 - 18:35

Está aberto durante todo o ano de 2020 o cadastro para os servidores que queiram ingressar no Banco de Colaboradores. O projeto busca encontrar servidores públicos com formação acadêmica e experiência profissional que, de forma colaborativa, possam ministrar cursos e palestras na Escola de Administração Pública de Guarulhos (Esap), contribuindo deste modo para a formação e desenvolvimento dos servidores e das servidoras.

O cadastramento no Banco de Colaboradores será feito mediante preenchimento do formulário disponível no Portal do Servidor (https://portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br/), na aba “Esap”. Lá, é necessário entrar em “Banco de Colaboradores”. No ato da inscrição os interessados deverão informar qual sua formação acadêmica, experiência profissional e a área de interesse para ministrar cursos. Após a inscrição as informações serão analisadas pela Esap e o servidor poderá ser convidado a ministrar cursos e palestras. Dúvidas e sugestões devem ser enviadas para o e-mail esap@guarulhos.sp.gov.br.

A Esap fornecerá todo o suporte pedagógico e de infraestrutura para que os professores possam desenvolver suas atividades formativas.