Prefeitura de Guarulhos divulga Lei de Diretrizes Orçamentárias nas redes sociais

Segunda, 27 de Abril de 2020 - 22:34

A Prefeitura de Guarulhos divulgou em suas redes sociais oficiais (instagram, facebook e youtube), nesta segunda-feira (27), o documento que expõe as projeções da Lei de Diretrizes Orçamentárias do município (LDO) para 2021. A divulgação digital tem o objetivo de facilitar o acesso dos contribuintes às resoluções, já que a crise sanitária causada pelo novo coronavírus impede a audiência pública na Câmara Municipal.

A fim de manter a transparência, os munícipes também podem deixar suas dúvidas sobre a LDO nos comentários da publicação realizada no facebook e instagram (@prefeituraguarulhosoficial) para serem respondidas pela pasta responsável. Vale ressaltar que documento pode passar por uma revisão com estudos sobre o impacto do coronavírus até o fim de setembro de 2020.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias serve para direcionar a criação da Lei Orçamentária anual a partir de projeções que orientam, fixam a despesa e indicam as metas fiscais e físicas para a administração pública e suas secretárias.

Link no YouTube: https://youtu.be/_Bh1pwSmeJI

Imagem: Márcio Lino/PMG