Prefeitura debate Plano Municipal de Direitos Humanos

Sexta, 12 de Julho de 2019 - 18:07

O Grupo de Trabalho Técnico Intersetorial de Direitos Humanos da Prefeitura de Guarulhos se reuniu nesta quinta-feira (11) para debater a finalização do diagnóstico do Plano Municipal de Direitos Humanos da cidade. Trata-se da primeira etapa para a elaboração do plano, que definirá diretrizes, objetivos e metas que orientarão as ações de todas as secretarias municipais nos próximos dez anos.

Na reunião estiveram presentes representantes das secretarias de Assistência Social, Gestão, Habitação, Saúde, Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação, Direitos Humanos (incluindo as subsecretarias de Acessibilidade e Inclusão, de Políticas da Diversidade e de Igualdade Racial), a Coordenadoria da Defesa Civil e a Controladoria do município.

O Plano Municipal de Direitos Humanos de Guarulhos será colocado em consulta pública durante o Segundo Fórum de Direitos Humanos, em dezembro deste ano.

Fotos: Divulgação/PMG