Prefeitura distribui formulários para mutirão da Tarifa Social de Energia Elétrica a partir de segunda-feira

Quinta, 06 de Fevereiro de 2020 - 15:05

A partir de segunda-feira (10) a Prefeitura de Guarulhos distribuirá 940 formulários para interessados em participar do mutirão da Tarifa Social de Energia Elétrica, que ocorrerá no dia 12 de março (quinta-feira) no Salão de Artes do Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo), das 9h30 às 13h. A retirada dos formulários poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas 12 unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), na Central do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) ou na Tenda do Busca Ativa (Ginásio Thomeozão).

A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em parceria com a EDP e visa a orientar sobre o benefício que as famílias inscritas no CadÚnico/Bolsa Família têm ao obter o desconto na conta de luz. Para participar é necessário estar inscrito e com os dados atualizados no CadÚnico ou receber o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

Mutirão da Tarifa Social de Energia Elétrica – dia 12 de março (quinta-feira)

Retirada dos formulários deve ser feita a partir dia 10 de fevereiro, das 8h às 17h

Locais: 12 Cras - https://www.guarulhos.sp.gov.br/centro-de-referencia-da-assistencia-social-cras; Central do CadÚnico (avenida Bom Clima, 425, Jardim Bom Clima) ou na Tenda do Busca Ativa (Ginásio Thomeozão - avenida João Bernardo Medeiros, 233, Jardim Bom Clima)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2408-7020.

Fotos: Divulgação/PMG