Prefeitura distribui senhas para mutirão do CadÚnico no CEU Ponte Alta a partir de segunda-feira

Quarta, 30 de Outubro de 2019 - 12:17

A partir de 4 novembro, segunda-feira, até o dia 29 a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, distribui senhas para os moradores da região do Jardim Ponte Alta participarem do mutirão de cadastramento ou atualização do  Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e Bolsa Família. Elas podem ser retiradas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, nas unidades São João e Ponte Alta do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

O mutirão está previsto para o dia 30 de novembro (sábado) no CEU Ponte Alta, das 9h às 14h. É uma oportunidade para receber orientações e informações sobre programas sociais como Tarifa Social de Energia Elétrica, BPC/Loas (Benefício da Prestação Continuada/Lei Orgânica da Assistência Social), Carteira do Idoso e Bolsa Família.

Serviço

Distribuição de senhas para o mutirão do CadÚnico/Bolsa Família no CEU Ponte Alta

Data: de 4 a 29 de novembro, das 8h às 17h

Locais: Cras Ponte Alta (avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, s/nº, Jardim Ponte Alta) e Cras São João (rua Marcial Lourenço Seródio, 644, Jardim São João)