Prefeitura divulga trabalhos finalizados e em andamento por vários bairros da cidade

Quarta, 12 de Junho de 2019 - 17:06

A Secretaria de Obras, por meio do Departamento de Obras, Administração Direta e Manutenção (DOADM), divulgou nesta quarta-feira (12) um relatório de obras executadas e as que estão em andamento. Entre elas encontram-se pavimentações, implantações de galerias e reformas, sendo que algumas delas contaram com a colaboração dos moradores.

As equipes do Doadm já pavimentaram o ponto final do ônibus – Vila Operária e a rua do Campo (Dourado), também na Vila Operária. Foram finalizadas as pavimentações da viela Campo Mourão, no Jardim Angélica; das ruas Três e Quatro, ambas no Jardim Canaã; da rua Alzira Justino de Oliveira, no Parque da Laranjeiras, que incluiu além da pavimentação, a implantação de galeria de águas pluviais e reforma do Campo do Paulista, no Taboão. Num total de 6.450 m² de vias pavimentadas.

No relatório constam também as obras que estão em andamento como a da rua Maria das Dores Cândida de Jesus, no Parque das Laranjeiras, com pavimentação e implantação de galeria; execução de passeio na rua João Genoíno Sobral, no Parque Continental; canalização do córrego na avenida Bela Vista do Paraíso, Jardim do Presidente Dutra e pavimentação e drenagem na rua Marilene Lima Pereira, Jardim Adriana.

Fotos: DOADM /PMG