Prefeitura emitirá Carteira de Trabalho na inauguração do Centro de Referência em Direitos Humanos

Quinta, 09 de Maio de 2019 - 20:36

A Secretaria do Trabalho fará emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) no Centro de Integração da Cidadania – CIC Pimentas, que fica na Estrada Capão Bonito, 53, esquina com a Estrada do Sacramento, no Jardim Maria de Lourdes, no próximo sábado (11), a partir das 10h, por ocasião da inauguração do Centro de Referência em Direitos Humanos, iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Os interessados em adquirir o documento deverão comparecer no CIC com os seguintes documentos: foto 3x4 atualizada e com fundo branco, RG, CPF, comprovante de endereço atualizado.Para a segunda via: Carteira antiga, CPF, RG atualizado, foto 3x4 atualizada e com fundo branco. Em caso de perda ou roubo da CTPS é preciso dirigir-se a Caixa Econômica Federal, afim de levantamento do número do PIS/número da CTPS antiga.

Para quem tiver interesse nos cursos disponíveis pela Secretaria do Trabalho basta comparecer com os seguintes documentos:RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço atualizado e 2 fotos 3x4.

A inauguração do Centro de Referência em Direitos Humanos contará também com Ação Comunitária, das 10h às 15h, na Estrada do Sacramento, ao lado do CIC, promovida pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras), em parceria com a Prefeitura de Guarulhos. A ação oferecerá 17 modalidades de atendimento em saúde, além de serviços de cidadania, lazer e cultura.