Prefeitura finaliza recapeamento em mais duas avenidas

Quarta, 06 de Maio de 2020 - 13:04

A Prefeitura de Guarulhos finalizou nesta semana o recapeamento de mais duas vias da cidade: a avenida Caetano Zamataro, na Ponte Grande, e a avenida Doutor Timóteo Penteado, num trecho entre as avenidas Mãe dos Homens e Tiradentes, na Vila Hulda. Agora a próxima etapa é a de sinalização de solo para completar os serviços nesssas vias.

Executados pela empresa Paupedra Pedreiras, Pavimentações e Construções Ltda., os trabalhos na avenida Caetano Zamataro contam com recapeamento asfáltico numa extensão de 720 metros, com valor de contrato de R$ 362,4 mil. Já os trabalhos na avenida Doutor Timóteo Penteado foram feitos em 753,4 metros da via com um custo de R$ 414,4 mil. Ambos tiveram início em abril deste ano e aguardam apenas a sinalização viária para serem concluídos.

Os recapeamentos fazem parte do Programa de Melhoria de Infraestrutura de Guarulhos, realizado permanentemente em todas as regiões da cidade e gerenciado pela Secretaria de Obras. Algumas intervenções são executadas durante a noite, quando o baixo fluxo do trânsito permite desenvolver com mais tranquilidade o serviço. Por conta da pandemia da Covid-19, todas as empresas contratadas para a execução das obras foram orientadas a que seus funcionários trabalhem com equipamentos de segurança e que não sejam do grupo de risco (pessoas com mais de 60 anos ou que tenham problemas crônicos de saúde).

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG