Prefeitura firma parceria com cidade chinesa por investimentos

Quinta, 12 de Dezembro de 2019 - 18:05

O prefeito Guti assinou nesta quinta-feira (12) um memorando de entendimento com a cidade de Yiyang (China), firmando parceria entre os munícipios para discutir investimentos que podem fortalecer ambas as partes e compartilhar métodos administrativos eficazes. O encontro reuniu o prefeito, colaboradores e empresários da cidade chinesa no Paço Municipal e durante a inauguração do CEU Continental. 

De acordo com o prefeito, a aproximação com o grupo é uma grande honra para Guarulhos, que irá trabalhar com afinco para que projetos que impactem positivamente o desenvolvimento econômico sejam estabelecidos por meio desse encontro. “A cidade está pronta para receber grandes investimentos e para compensar com lucros significativos o investidor que apostar em nosso território. Estamos animados com o termo que estabelecemos hoje e por todas as ideias que pudemos discutir”, destacou. 

Yiyang compartilha do desejo de trazer inovações para a cidade, segundo o prefeito da cidade chinesa, Xu Yunbo. "Agradeço muito a todos por este momento. Nossa equipe fez muitos trabalhos para preparar essa reunião, somos construídos por diversos setores no mundo empresarial e temos grande interesse em compartilhar experiências e cultura. Guarulhos e o Brasil são bem-vindos em nossa cidade, queremos fortalecer e seguir com nossa parceria", disse.

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG