Prefeitura inicia pavimentação de viela no Taboão

Sexta, 19 de Junho de 2020 - 14:24

Para oferecer mais conforto e segurança à população que transita pelo Jardim Taboão, a Prefeitura de Guarulhos, através da Administração Regional Taboão, iniciou na última quarta-feira (18) a pavimentação da viela Assunção.

No endereço estão sendo instalados blocos intertravados nos 150 m² da via, que possui 50 metros de extensão. O trabalho tem previsão de conclusão até o próximo dia 30.

Administrações regionais

As administrações regionais da Secretaria de Serviços Públicos são instâncias descentralizadas da Prefeitura para atendimento aos serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade, de forma independente ou em parceria com outras secretarias da administração municipal. Solicitações de serviços devem ser feitas através da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão.

Fotos: Jackson Argolo/PMG