Prefeitura inicia Projeto Férias na Cidade Mirim

Quarta, 03 de Julho de 2019 - 14:48

Nesta quarta-feira (3) a Cidade Mirim Ayrton Senna inicia o Projeto Férias. Durante o mês inteiro, ela estará com as portas abertas à população das 9h às 16h30.
Crianças de até 13 anos, acompanhadas pelos pais ou responsável, podem levar seu par de patins, patinete, skate, carrinho elétrico ou bicicleta. Mas se preferirem também podem ir a pé, já queo Centro Municipal de Educação Júlio Fracalanza tem bicicletas que podem ser emprestadas. O espaço também conta com brinquedos adaptados para crianças portadoras de deficiência.

Há, ainda, jogos como dominó, passatempo e alinhavo.Balanços e o gira-gira também são brinquedos que a criançada pode usar. Vale lembrar que nos dias de chuva não existe atividade, pois a pista fica ao ar livre.O local ainda conta com um acervo do piloto Ayrton Senna doado por sua irmã Viviane, com um capacete e fotos importantes da carreira de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro.

Serviço

Cidade Mirim Ayrton Senna. Parque Júlio Fracalanza (rua Joaquim Miranda, 471, Vila Augusta).
Período: até o fim de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.