Prefeitura inicia regularização de rede de energia elétrica para 250 famílias no Bambi

Sexta, 07 de Dezembro de 2018 - 14:00

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Obras, juntamente com a EDP Bandeirantes, deu inicio a regularização da rede de energia elétrica no Parque Residencial Bambi, com toda a infraestrutura sendo instalada sem custo para a população do local.

De acordo com o projeto, serão colocados mais de 30 postes de concreto para instalação da rede de baixa tensão, a qual irá atender cerca de 250 famílias que, no momento, não tem energia elétrica regularizada, fazendo uso dos inseguros e denominados gatos de energia.

Regularização

Em reunião realizada com os moradores nessa quinta-feira (7), no Bambi, o chefe de Gabinete da

Prefeitura, Jurandir Pereira, levou a informação sobre a regularização da energia elétrica e confirmou o compromisso do governo em promover a regularização fundiária do local. “O processo já está na Secretaria de Habitação. Um dos nossos focos é regularizar as áreas para que ninguém possa tirar vocês daqui depois. Esse é só o começo”, ressaltou Jurandir.

Em meio às comemorações dos moradores, Aldo Souza, presidente da Associação Amigos do Bairro Parque Residencial Bambi, ressaltou que essa é mais uma conquista junto ao governo municipal. “Graças a Deus, agora todo mundo vai ter energia elétrica. Foi um ótimo presente para este final de ano. Isso muda tudo na vida dessas pessoas. Agora vamos poder tomar um banho quente sossegado e assistir a TV tranquilo. Vai ser uma grande melhoria” afirmou.

Após a finalização implantação da rede de energia, o Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras irá instalar a iluminação pública.

Imagens – Sidnei Barros / PMG