Prefeitura intensifica revitalização das ruas da cidade

Terça, 14 de Maio de 2019 - 18:59

Com o fim do período de chuvas constantes, a Prefeitura está intensificando o trabalho de instalação de sinalização vertical (placas indicativas e revisão semafórica) e horizontal, que trata da pintura de solo (faixa de pedestres, sinalização contínua e serrilhada de faixas de trânsito e bolsas de retenção para motocicletas), além de conservação e instalação de lombadas e de ciclofaixas, como a do Parque Cecap e a da avenida Francisco Conde, na Vila Galvão.

As quatro principais entradas da cidade já foram revitalizadas: viaduto Aniello Pratici, acesso do Ginásio Fioravente Iervolino; viaduto Cidade de Guarulhos, chegada pela Paulo Faccini; entrada da rua Anton Philips, na Ponte Grande, e avenida Sete de Setembro (ligação do bairro Jaçanã, São Paulo, com Guarulhos). Vias de grande movimento, como a ruas Cachoeira e Nossa Senhora Mãe dos Homens e as avenidas Timóteo Penteado e Suplicy também já foram beneficiadas

O trabalho é realizado pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) e tem como objetivo proporcionar mais segurança a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. "Nossa equipe é extremamente dedicada e está conseguindo fazer tudo isso em um tempo recorde. Vamos continuar nesse ritmo para colaborar com a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade", afirmou o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Paulo Carvalho.