Prefeitura lança nova identidade visual

Sexta, 13 de Janeiro de 2017 - 11:34

A nova administração da Prefeitura de Guarulhos lançou na última quinta-feira (12) sua identidade visual. A marca traz representações de lugares importantes no município e enfatiza o valor da colaboração e união de todos em prol de uma cidade melhor. O novo logotipo busca valorizar pontos fortes de Guarulhos por intermédio de um design leve e moderno. Os detalhes da criação representam lugares como o Aeroporto Internacional, o viaduto estaiado Cidade de Guarulhos, parques e paisagens montanhosas, como o Mirante Morro do Nhangussu, que representa a Serra da Cantareira.

O primeiro espaço da Prefeitura a receber a nova identidade visual foi o Paço Municipal, onde estão localizados o Gabinete do Prefeito e a Secretaria de Governo. A página oficial da Prefeitura no Facebook também já está de cara nova. Para conferir, acesse: https://www.facebook.com/PrefeituraGuarulhosOficial/?fref=ts  

O objetivo da marca é mostrar mais da nossa cidade para o munícipe e propor essa troca com a população, visando uma relação muito mais próxima e transparente com os moradores de Guarulhos.

Veja como utilizar as novas marcas da Prefeitura - https://www.guarulhos.sp.gov.br/media/53