Prefeitura pavimenta rua na Vila Galvão

Quarta, 11 de Setembro de 2019 - 16:02

A Prefeitura de Guarulhos iniciou nesta semana o trabalho de adequação para pavimentação darua José Joaquim Relvas, na Vila Galvão. No endereço já foram instalados 110 metros de guias. A próxima etapa é a preparação do solo para receber o pavimento. Após a conclusão desta fase, a via, que possui 120m² de área, será pavimentada com piso intertravado.

A benfeitoria é viabilizada pelo programa Mãos à Obra, desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos. O trabalho está sendo executado com apoio de servidores da Administração Regional Vila Galvão e deverá contar com a participação dos moradores locais na fase de assentamento dos blocos.

Mãos à Obra

Nesse sistema de pavimentação, a Prefeitura arca com a execução da drenagem (quando necessária) e das guias e sarjetas. A comunidade participa na etapa de colocação dos blocos intertravados. Antes de cada intervenção, são feitos estudos do local e mobilização da comunidade através de reuniões.

Foto: Divulgação/PMG