Prefeitura promove curso voltado às relações étnico-raciais

Terça, 27 de Agosto de 2019 - 13:07

Tem início na próxima terça-feira (3) o curso Relações Étnico-Raciais: Limites e Possibilidades para a Consolidação da Igualdade Racial. A ação é oferecida pela Prefeitura de Guarulhos através da Escola de Administração Pública Municipal (Esap) e as aulas serão ministradas pela equipe técnica da Subsecretaria da Igualdade Racial.

O objetivo é sensibilizar e qualificar professores e demais servidores interessados na temática negra, indígena e migrante na perspectiva da desconstrução e reconstrução crítica. O curso terá um total de 11 encontros, com três horas de duração cada, totalizando uma carga horária de 33 horas.

Os servidores municipais deverão realizar as inscrições preenchendo o formulário disponível no link http://portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br/index_esap.php. Já os demais interessados precisam entrar em contato com a Subsecretaria da Igualdade Racial através do telefone 2409-6843.

Fotos: Divulgação/PMG