Prefeitura promove manutenção da malha viária na rua Eugênio Diamante

Sexta, 12 de Julho de 2019 - 14:01

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Obras, iniciou no dia 1º de julho os trabalhos de conservação e manutenção da malha viária na rua Eugênio Diamante, na Vila Barros.

Contratada por cerca de R$ 305 mil para a execução da obra, a empresa Paupedra Pedreiras, Pavimentações e Instruções Ltda. tem o prazo de 30 dias para a conclusão dos trabalhos, que incluem pavimentação de concreto asfáltico para via de tráfego meio pesado, numa área de 4.915 metros quadrados, com extensão de 615 metros, entre a avenida Otávio Braga de Mesquita e a rua Cristolândia.

No local, operários utilizam máquinas para fresagem que fazem a restauração de pavimentos deteriorados e com problemas no asfalto, sem a necessidade de alterar calçadas e sistemas de drenagem pluvial.Serão feitos também o nivelamento dos poços de visita (utilizados pelas concessionárias para serviços), a sinalização e a iluminação.

Após a conclusão dos trabalhos, será realizado o recapeamento asfáltico na rua Aurora do Norte, entre a Eugênio Diamante e a rua Fonte Boa.