Prefeitura realiza atividade de cidadania em parceria com o Sesc Guarulhos

Terça, 13 de Agosto de 2019 - 15:36

A Prefeitura de Guarulhos, em parceria com o Sesc da cidade, realizará em agosto a ação para a cidadania Moda e Cultura Afro-Brasileira, com Soda Diop. A atividade acontecerá todas as quartas-feiras do mês, começando dia 14 e terminando dia 28, das 19h30 às 21h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Guarulhos.

Durante a atividade será abordada a importância da moda africana como ação afirmativa e cultural da população negra. Soda Diop falará sobre o cenário da moda africana tradicional e moderna. Mais conhecida como Mama, Soda é uma imigrante senegalesa que mora e trabalha no Brasil há oito anos. No Centro de São Paulo vende tecidos africanos e a partir deles confecciona roupas, turbantes e participa de desfiles.

Data: todas as quartas-feiras, de 14 a 28 de agosto, das 19h30 às 21h30

Local: Sesc Guarulhos – sala 6.Rua Guilherme Lino dos Santos, 1.200, Jardim Flor do Campo

Inscrições gratuitas no Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc

Fotos: Divulgação/PMG