Prefeitura realiza Baile do Havaí no CCI Gopoúva na próxima quarta-feira

Quarta, 04 de Dezembro de 2019 - 12:11

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) Gopoúva realiza na próxima quarta-feira (11), às 14h, o Baile do Havaí, último baile do ano na unidade. Trata-se de um evento temático promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que reunirá os usuários do equipamento. A animação será feita por Adriano dos Teclados, que apresentará repertório eclético composto por forró, samba, MPB, sertanejo e músicas românticas.

Guarulhos dispõe de duas unidades do CCI, sendo a outra no Jardim Santa Mena. Os dois endereços oferecem atividades de promoção do envelhecimento saudável e ativo para pessoas com mais de 60 anos de idade.  Ao todo, 1.280 idosos realizam cursos e atividades gratuitos nestes espaços, como ginástica, musculação, aulas de diversos tipos de artesanato (bordado, tricô, crochê, pintura em tela e em tecido, entre outras), violão, dança de salão, dança cigana, massagem, modelagem, teatro, vôlei, Lien Chi (exercício físico chinês), bailes, atividades socioeducativas, além de atendimento psicológico e auriculoterapia.

Ambas as unidades recebem inscrições de interessados durante todo o ano, sendo que, para algumas delas, é preciso aguardar vaga. Para se inscrever, é necessário apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de endereço, NIS (Número de Identificação Social), atestado médico (original) e duas fotos 3x4.

Serviço:

Baile do Havaí

Dia 11 de dezembro – quarta-feira – 14h

Local: Centro de Convivência do Idoso (CCI) Gopoúva - avenida Leopoldo Cunha, 85 –