Prefeitura realiza conservação da malha viária no Continental e no Pimentas

Terça, 07 de Julho de 2020 - 16:36

A Prefeitura de Guarulhos promove a execução de serviços de conservação da malha viária em toda a cidade. Desta vez os trabalhos estão concentrados na rua João Batista Carneiro, no Parque Continental, na avenida Centenário e na rua São Bartolomeu, no Pimentas. Nos próximos dias a rua Avelino Alves Machado, no Jardim Paraventi, também passará por obras.

Contratada por R$ 103,3 mil, a empresa Paupedra Pedreiras, Pavimentações e Construções Ltda. executa o recapeamento na rua João Batista Carneiro, no trecho compreendido entre as ruas Nobel Almeida Kuke e Alzimar Vargas Batista, numa área de 1,8 mil m². O local já passou por fresagem com a retirada do asfalto antigo e deve receber nova capa asfáltica ainda nesta terça-feira (7). Assim que o recapeamento for concluído a via receberá a sinalização viária.

Os trabalhos na avenida Centenário já tiveram início e prosseguem pela rua São Bartolomeu. As duas vias serão recapeadas num trecho entre a avenida José Miguel Ackel e a rua Tau, numa área de 9,2 mil m². A empresa responsável pela obra é a Oestevalle Pavimentações e Construções Ltda., com um investimento de R$ 520,6 mil.

Os recapeamentos fazem parte do Programa de Melhoria de Infraestrutura de Guarulhos, realizado permanentemente em todas as regiões da cidade e gerenciado pela Secretaria de Obras.

Fotos: Márcio Lino/PMG