Prefeitura realiza fórum sobre ocupações irregulares e regularização

Quinta, 18 de Julho de 2019 - 14:17

A Prefeitura irá realizar o I Fórum Ocupações Irregulares e as Possibilidades de Regularização Fundiária no Município de Guarulhos em 5 de agosto, a partir das 9h, no auditório da Secretaria de Justiça. O evento, que é destinado aos beneficiários da Locação Social, é uma parceria das secretarias de Justiça e Habitação.

No dia serão abordados temas como as possibilidades de regularização fundiária no município, implicações das ocupações, especificidades do Programa de Locação Social e o papel do assistente social no cenário das ocupações irregulares.

A previsão é que o fórum termine por volta das 12h. Os participantes já estão sendo convocados e a atividade é de participação obrigatória, prevista no termo de adesão ao Programa de Locação Social.

Serviço

Data: 5 de agosto, das 9h às 12h

Local: auditório da Secretaria de Justiça. Avenida Salgado Filho, 494, Centro.

Foto: Fábio Nunes Teixeira /PMG