Prefeitura realiza nesta sexta-feira encontro de beneficiários da Carteira do Idoso

Segunda, 15 de Julho de 2019 - 18:43

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, irá promover na sexta-feira (19), às 14h, o 3º Encontro com beneficiários da Carteira do Idoso, no Teatro Adamastor Centro. Na ocasião, serão entregues carteiras para aproximadamente 900 pessoas.

A Carteira do Idoso é destinada a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e que não tenham como comprovar renda individual de até dois salários mínimos para a obtenção da gratuidade na passagem interestadual (ônibus, trem ou barco) ou de desconto de, no mínimo, 50% no valor da passagem. O benefício, federal, é assegurado pelo Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741/03).

2º Encontro com beneficiários da Carteira do Idoso

Data: 19/07/2019, às 14h

Local: Teatro do Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo)

Imagem - Fábio Nunes Teixeira / PMG