Prefeitura realiza o recapeamento de 2,6 km de vias na área central da cidade

Quinta, 12 de Março de 2020 - 18:14

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Obras, promove o recapeamento da rua João Gonçalves, uma das principais vias da região central da cidade. A próxima via a passar por intervenções será a avenida Aniello Pratici. Outras ruas já tiveram o recapeamento concluído: Gabriel Machado, Capitão Gabriel, Oswaldo Cruz, Nove de Julho e José Maurício. No total, 2,6 km de vias serão recapeadas.

A empresa Potenza Engenharia e Construção Ltda. foi contratada para a execução da ampliação de melhoria do sistema viário urbano e obras complementares. O valor total da obra é de R$ 1.541.866,42, sendo R$ 1.217.313,55 de recurso vinculado e R$ 324.552,87 de recursos próprios.

Os recapeamentos fazem parte do programa de melhoria de infraestrutura de Guarulhos, realizado permanentemente pela Prefeitura em todos os bairros da cidade.

Fotos: Márcio Lino/PMG