Prefeitura realiza obra de drenagem em travessia do Jardim Ansalca

Sexta, 10 de Julho de 2020 - 15:56

A Prefeitura de Guarulhos iniciou nesta semana a reforma da travessia sobre o córrego Cocho Velho, na rua Baianópolis, no Jardim Ansalca. O trabalho está sendo feito por uma equipe da Administração Regional Pimentas da Secretaria de Serviços Públicos.

A melhoria inclui substituição dos antigos tubos de 80 cm por aduelas em concreto com 2,50 m de diâmetro para aumentar a vazão de água, diminuindo assim o risco de alagamentos na região. O remanejamento da rede de água está sendo feito pela Sabesp. A previsão de término da intervenção é até o final da próxima semana.

Administrações regionais

As administrações regionais da Prefeitura de Guarulhos são instâncias da administração direta para atendimento a serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade. Solicitações de serviços devem ser feitas na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, que está atendendo pelo telefone (11) 2475-8651, das 8h às 17h, ou pelo email atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br.

Fotos: Divulgação/PMG