Prefeitura realiza recapeamento da avenida Dona Carmela Dutra

Terça, 16 de Julho de 2019 - 17:38

A Prefeitura de Guarulhos atendeu a reivindicação dos moradores do Jardim Presidente Dutra e entregou a avenida Dona Carmela Dutra totalmente revitalizada no último mês. Com supervisão da Secretaria de Obras, a intervenção realizou a troca completa de 600 m² do pavimento, reposição de guias e recuperação de sarjetas e calçadas danificadas ao longo da via, além de toda a sinalização de solo e aérea.

A avenida tem um papel importante na região por ser margeada por inúmeras empresas e por uma unidade do Senai, além de fazer a ligação do bairro à rodovia Presidente Dutra no sentido Rio-São Paulo.Considerando as duas mãos de direção, a via possui 837 metros de extensão e 2.200 m² de área no total. A intervenção na avenida Dona Carmela Dutra integra o programa de melhoria de infraestrutura de Guarulhos, realizado permanentemente pela Prefeitura em todos os bairros da cidade.

Fotos:

Aérea: Diego Secco